Conteúdo útil para empresas que estão buscando crescimento.
Produzimos, organizamos e oferecemos conhecimento relevante sobre como o marketing digital e a tecnologia online podem ajudar empresas B2B, sejam indústrias, distribuidores ou prestadores de serviços a transformarem seus resultados e impulsionarem seus negócios.
O Inbound Marketing dentro da estratégia de Marketing da sua indústria
Com o dinamismo do mercado, é fundamental buscar a liderança em se tratando de concorrência, gerando valor aos seus clientes e sendo um agente “solucionador de problemas”. Uma empresa responsável, portanto, é aquela que gera lucro por intermédio de um trabalho que melhore a vida dos clientes.
(mais…)
7 Formas de aumentar as taxas de conversão na sua indústria
Altas taxas de conversão são essenciais para construir um empreendimento sustentável (conforme detalhamos aqui). Também comentamos a respeito da importância de construir um site de fácil usabilidade é condição indispensável para vincular seu usuário à informação que ele quer, aumentando a taxa de conversão. (mais…)
Inbound Marketing e a geração de leads qualificados
Leads qualificados são fundamentais para o crescimento de qualquer negócio, na medida em que são eles que trarão um crescimento com relação ao número de clientes da sua empresa. Sendo assim, reforçamos a importância em investir o seu tempo para construir uma base cada vez maior de leads qualificados, bem como adotar estratégias que façam essas pessoas se tornarem clientes dos seus produtos/serviços. Nesse sentido, estratégia é fundamental.
(mais…)
Como gerar leads qualificados para sua indústria
Já falamos em diversas oportunidades a respeito da importância de um público adequado aos seus produtos e serviços (como neste e neste post), dissemos do quão relevante é estudar e trabalhar no sentido de aumentar a taxa de conversão no site da sua indústria (neste post), e também em como reduzir os custos de aquisição do cliente (aqui). (mais…)
Altas taxas de Rejeição no site da sua indústria: qual o problema?
Afinal de contas, o que é essa tal taxa de rejeição?
Algumas métricas são fundamentais para a análise de um site na Internet. E a taxa de rejeição definitivamente é uma delas.
(mais…)
A importância de altas taxas de conversão na sua indústria
Falamos neste post sobre o conceito de conversão, e da importância em se escolher conversões relevantes dentro do seu site, com o intuito de mensurar os dados que realmente contribuem para o resultado da sua empresa, tanto no mundo online, quanto no offline.
(mais…)
Reduza o custo de aquisição de novos clientes na sua indústria
Qual o grande problema enfrentado nos dias de hoje?
As empresas enfrentam nos dias de hoje inúmeros desafios e, dentre eles, a questão do crescente aumento dos custos, os quais pressionam cada vez mais as receitas e que, por fim, reduzem a lucratividade do empreendimento. Isso é um problema que ocorre quanto maior é a inflação no período, gerando incertezas e contribuindo para um comportamento mais conservador com relação às utilizações do capital e aos eventuais investimentos para realizar. (mais…)
Fuja do tráfego de baixa qualidade para sua indústria
Alto tráfego x Sucesso do Negócio
Em momentos pontuais você verá que, no mundo virtual, nos deparamos com marcas cujos sites são considerados “líderes de acessos”, dando a entender que, em alguns casos, esse valor acaba sendo percebido como uma unidade de medida que mensura o sucesso – ou não – do site em relação à concorrência, e a outros sites publicados na Internet.
(mais…)
O Marketing Digital e a Indústria
Falamos nesse post sobre o importante papel que o Marketing pode ocupar dentro do setor industrial, e demos um breve panorama sobre a principal característica que torna o Marketing Digital tão atraente para o setor: a sua mensuração e a possibilidade de saber dados importantes que nos permite direcionar nosso foco e nossa estratégia de acordo com os números que temos em mãos.
(mais…)